quarta-feira, 22 de maio de 2013

Câmara presta homenagem póstuma a mestre Odálio

GEDC0658

A Câmara de Vereadores de Nova Olinda, Ceará, prestou uma singela homenagem póstuma ao ex-suplente de vereador Odálio de Sousa da Silva (Mestre Odálio) na manhã desta quarta-feira, dia 22, no plenário da Camara Municipal. Mestre Odálio, faleu às 11 horas de ontem, dia 21, aos 79 anos de idade. Disputou três eleições para a Câmara de Vereadores “sendo sempre bem votado” como lembrou a veradora Socorro Matos (PT) durante as homenagens.

 

Ela lembrou que o homenageado era um homem dedicado a comunidade de Pedra Branca onde morava com a família. Para o presidente da Cãmara, Raimundo da Beleza (PSD), o Mestre Odálio era “um homem de Deus, bastante fiel a Jesus Cristo” e que também se dedicava as causas comunitárias e lembrou que um dos últimos pedidos seus para a comunidade de Pedra Branca foi o calçamento de um estrada vicinal da localidade, pleito ao qual, o presidente prometeu dar encaminhamento ao prefeito Ronaldo Sampaio (PSD) através de um requerimento de autoria da vereadora Socorro Matos já aprovado pelo plenário da câmara” enfatizou.

 

Mestre Odálio foi casado duas vezes e teve 9  filhos sendo 4 mulheres e 5 homens. Deixa viúva a senhora Maria Alves de Sousa (segundo casamento) com quem teve 8 filhos, sendo 4 homesn e 4 mulheres.

Antes da Cerimônia na Camara Municipal o líder comunitário recebeu homengens, também, no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, congregação da qual ele fazia parte. O corpo foi  sepultado no cemitério São Sebastião, no fim desta manhã, com a presença da família, de amigos e políticos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário