domingo, 19 de maio de 2013

Avenida perimetral: governador assina ordem de serviço e promete voltar para inaugurar as obras junto com a adutora de água

Ordem de Serviço

O governador Cid Gomes e o Secretário das Cidades Camilo Santana assinaram com o prefeito Ronaldo Sampaio a ordem de serviço para a reforma e ampliação da Avenida Perimetral Sul. A solenidade de assinatura aconteceu na última sexta-feira, dia 17, em Nova Olinda, a partir das 17 horas ao lado da rodovia estadual CE-292. Participaram da solenidade o superintendente do DAE Quintino Vieira, o deputado Sineval Roque.

PúblicoUm grande público prestigiou o anúncio das obras que vão melhorar o trânsito no município e que promete reordenar a mobilidade urbana no centro da cidade.

Para o prefeito de Nova Olinda Ronaldo Sampaio  a reforma da avenida dará uma nova visão a entrada de Nova Olinda o que irá embelezar a principal via de acesso do município. Ele aproveitou para pedir ao governador outra obra de mobilidade urbana muito importante para a cidade que é o desvio do trãnsito de passagem do centro por meio de um anel viário.

Em sua fala o secretário Camilo Santana, destacou o projeto Cidades do Ceará como sendo um divisor de águas nos municípios que fazem parte do projeto, “ A nossa intenção é até 2014 no final do mandato do governador Cid, dar uma nova visão urbanística aos municípios e com a ajuda dos prefeitos esse sonho se tornará realidade” disse o secretário.

O governador Cid Gomes prometeu que as obras estarão prontas no prazo de 90 dias. Ele prometeu voltar para inaugurar a reforma da Avenida Perimetral Sul e afirmou que no mesmo dia pretende inaugurar a adutora Brejo Grande. O governador se comprometeu ainda em viabilizar recursos junto ao governo federal para a construção do anel viário que foi solicitado pelo prefeito Ronaldo Sampaio.

O governador perguntou ainda se havia mais alguma obra que ele poderia fazer por Nova Olinda até o fim do seu segundo mandato e a população presente pediu que ele desse uma nova viatura para a polícia militar. Cid Gomes respondeu ao povo que em seu retorno a Nova Olinda vai entregar duas novas viaturas para a polícia e assinará uma de serviço para a construção de uma delegacia de polícia.

DISE-ME-DISSE!
O deputado estadual Sineval Roque (provocado pelo prefeito Ronaldo Sampaio) também se comprometeu em liberar uma emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância para a cidade.

O deputado chegou a ser vaiado pelo público. O prefeito Ronaldo Sampaio reclamou que apesar de ser votado em Nova Olinda em todas as eleições que disputou “o deputado Roque não tem nenhuma obra no município” reclamou.

O prefeito disse que “queria ter o prazer de inaugurar uma obra sua (referindo-se ao deputado Sineval Roque)” provocou. Na sequencia o deputado prometeu liberar recursos de suas emendas orçamentárias para a viabilização de uma ambulância para a secretaria municipal de saúde.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria das Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário