quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diplomados

 

Francisco Ronaldo Sampaio (PSD) e Elízio Manoel Galdino (PMDB) foram diplomados na tarde desta quinta-feira, dia 20, nos cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente. O anúncio da diplomação foi dado pelo próprio juiz presidente da junta eleitoral da 53ª ZE de Nova Olinda, Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, em ligação telefônica. “Foram diplomados e estão saindo da minha casa agora levando os diplomas” disse.

A diplomação aconteceu na casa do magistrado na cidade de Crato.

Ronaldo Sampaio e Cabeludo tomarão posse no dia 1º de janeiro de 2013 durante a abertura dos trabalhos da nova Câmara Municipal que será empossada no mesmo dia.

Ronaldo é vereador. Ele se elegeu pelo PMDB nas eleições de 2008. Em 2010 foi eleito presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda. No ano passado foi fundador e o primeiro presidente do Partido Social Democrata no município, sigla recém criada no país, pelo qual se elegeu prefeito de Nova Olinda com 4.987 votos no pleito do último dia 7 de outubro pela coligação com os partidos PP, PSDB, DEM, PRP e PTB. É casado com Antonia Laileide Carneiro de Souza, 43 anos. É pai de quatro filhas: Shaianne de Souza Sampaio, 6 anos; Shellen de Souza Sampaio, 9 anos; Silviane de Souza Sampaio, 17 anos; Silvilene de Souza Sampaio, 23 anos. Tem dois netos,  Pablo Juan Sampaio Silva, 6 anos e Pedro Jose Sampaio Mendes 3 anos que são os filhos de Silvilene de Souza Sampaio. Sua tragetória política inclui também um mandato de vereador na cidade de Antonina do Norte no período de 2004 a 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário