quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia divulga fotos de Clênia e Rudney

A polícia de Nova Olinda, Ceará, divulgou nesta quarta-feira (11), fotos do casal acusado de assassinar com requintes de crueldade o empresário Jose Ariosvaldo  Sampaio, o Ari como era mais conhecido, 32 anos de idade.
casal
A polícia diz que na noite de sábado (07), Clenia Maria Miranda Magalhaes, 31 anos, teria de maneira proposital, entrado em contato com o empresário com quem mantinha um relacionamento amoroso dizendo que queria encontrá-lo  pela ultima vez, no local do crime, aonde seu esposo Rudney Moreira Menezes de Lima, 26 anos, ali se encontrava escondido no intuito de cometer o assassinato.

A polícia acrescenta que a própria mãe do acusado relatou com riquezas de detalhes, , que o seu  filho Rudney,  havia confessado que teria  matado o empresário com a participação da esposa dele. Na manhã da quarta-feira (10) a PM apreendeu na casa da avó de Rudney, no Sitio Triunfo, em Nova Olinda, um revolver calibre 38, de marca Taurus, capacidade para 06 (seis) cartuchos, municiado com 02 (dois) cartuchos intactos, utilizado na pratica no homicidio.
 
Diante das informações prestadas a polícia judiciaria, o presidente do inquérito que apura o caso, o Delegado Regional de Policia Civil do Crato-CE, Flavio Santos da Silva solicitou ao Juiz  de Direito responsável pela Comarca de Nova Olinda-CE,  a prisão preventiva do casal que esta foragido.
 
Ontem a polícia realizou diligencias em diversos locais mas não consiguiu ainda localizar os suspeitos. Qualque informação sobre o paradeiro dos dois podem ser repassadas para a polícia pelo telefone (88) 35461190. A identidade do informante será mantida em sigilo.

#Com Jota Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário