domingo, 8 de abril de 2012

Comerciante é encontrado morto com perfurações à bala e à faca

Nova Olinda - O comerciante José Ariovaldo Sampaio, 32, irmão do prefeito de Nova Olinda Afonso Domingos Sampaio, foi encontrado morto no inicio desta manhã, dia 08, com duas perfurações de aproximadamente 15 cm no pescoço e uma perfuração à bala na cabeça. De acordo com o perito Antonio Barbosa do Instituto Médico Legal, as perfurações no pescoço foram provocadas, provalvelmente, por faca e a perfuração a bala que atingiu o ouvido direito da vítima partiu de uma arma de fôgo que aparenta ser de revólver do calibre 38. O corpo foi localizado por populares em um matagal atrás da Cerâmica MHS Arrais cerca de 200 metros distantes da CE 292 na localidade de Sítio Jurema em direção ao Sítio Barro Alto na zona rural deste município.

A Polícia Militar foi informada do achado do cadáver através de um conhecido da vítima que passava próximo do local e o reconheceu dando notícia do ocorrido. O corpo foi encontrado tombado na frente do veículo pertencente ao mesmo.

Logo que soube da trágica morte do irmão o prefeito Afonso Sampaio compareceu ao local que, inclusive, é um terreno de sua propriedade e ao se deparar com a cena Afonso Sampaio chorou bastante e em seguida se dirigiu para a casa do pai Raimundo Sampaio para informa-lo sobre a morte do filho.

Levantamentos inicias feitos pela polícia apontam para um crime de latrocínio que é roubo seguido de morte devido a ausencia de alguns pertences da vítima como a carteira de bolso e um telefone celular que desapareceu segundo os familiares. A Perícia aponta que o crime teria ocorrido ontem por volta das 23 h.  

2 comentários:

  1. Infelizmente já não é mais novidade em nosso município barbáries desta natureza. A questão de segurança está se tornando crônica em Nova Olinda. Esperamos que justiça seja feita, e que uma política de prevenção de crimes desta natureza, ultimamente comum em Nova Olinda seja adotado com urgência.

    ResponderExcluir
  2. Quero mandar minhas solidariedade a família Sampaio.... E parabenizar o sr Ranilson Silva pelo excelente blog. sempre visito para saber as noticias da minha querida NOVA OLINDA....

    ResponderExcluir