domingo, 22 de abril de 2012

Anomalia2: Porco nasce com aparencia de ovelha

O senhor Antonio Rodrigues dos Santos (Genival), 48 anos de idade, residente na vila Terreiro Duro em Nova Olinda, Ceará, onde nasceu um porco com uma tromba similar a de um elefante, apresentou à pouco um outro porquinho da mesma cria que tem aparencia de ovelha.


O outro animal havia sido jogado fora pelo criador, mas devido a repercusão do caso ele saiu a procura e encontrou o bichinho dentro de um matagal próximo à casa dele. Assim como o outro, o bacurinho não tem orgão sexual. Depois de noticiado pelo nosso blog no início da tarde deste domingo o fato ganhou repercussão atraindo curiosos e a imprensa para a casa do criador de porcos.


Sr. Genival  concedendo 
entrevista à Tv Jangadeiro (Bandeirantes)

Porco elefante (à esquerda) Porco ovelha (à direita)

Os dois porquinhos são filhos de uma terceira cria de bacurinhos de uma porca de dois anos de idade que o senhor Genival cria em uma pocilga localizada as margens da rodovia CE 292. O criador diz que nunca viu "uma coisa dessa" e contou que quando a mãe dos porquinhos nasceu ela era muito magrinha e doente e ele fez uma promessa com São Francisco das Chagas (que para os católicos é protetor dos animais) mas apesar da porca ter se criado e se tornado um animal forte a promessa nunca foi paga, por isso, ele acredtida que "isso possa ter sido um castigo de Deus" disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário