quarta-feira, 28 de março de 2012

Polícia identifica menor que arrombou veículo de enfermeira em Nova Olinda

 

A Polícia Militar de Nova Olinda já identificou e apreendeu o responsável pelo arrombamento do veículo pertencente a enfermeira, Valeria Sampaio Freire, 26 anos, residente na Rua Alvim Alves, 41, ocorrido durante a madrugada de ontem (27). Por volta das 07h, o Destacamento Policial Militar de Nova Olinda/CE, recebeu uma denuncia, dando conta de que por volta das 06h30, a vítima havia recebido uma ligação telefônica, a cerca de que o  vidro traseiro do seu veiculo Pálio de cor verde, ano 2010, que estava estacionado defronte a Farmácia Campinas  situada na Rua Alvim Alves, n° 41,  havia sido quebrado, ocasião que furtaram no interior do carro  uma bolsa com pertences pessoais dela.

Segundo o Subtenente PM  Eriosvaldo responsável pelo policiamento militar de Nova Olinda, as imagens do circuito interno de tv da Farmácia filmou toda a ação do marginal e por isso foi possível fazer a verificação do autor dos delitos, que constatou ser um adolescente o infrator. As imagens também registraram que o fato ocorreu por volta das 03h, e identificou o acusado como sendo o adolescente I.S., , que foi apreendido pelo policiamento militar, na residência do mesmo na rua Jeremias Pereira 743, em Nova  Olinda.

Após sua apreensão o menor infrator levou os militares até um matagal onde estava  uma bolsa  contendo blusas , calcinhas, maquiagem, prancha, e um secador de cabelos pertente a vítima, esta que ainda afirmou que também foram furtados  um relógio Technos, brincos, pulseiras, anéis, em ouro, e bijuteria e perfume da boticário, objetos  estes que  não foram recuperados.

Os objetos recuperados juntamente com o adolescente e a vítima foram apresentados pelos PMS a autoridade competente na Unidade Policial Civil  de Nova Olinda, para lavratura do Procedimento Especial  em desfavor do acusado.

A operação policial foi realizada pela patrulha composta pelo Subtenente Erisvaldo,  Cabo Jairo e soldados Campos e Nunes.

Com informações do repórter Jota Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário