quarta-feira, 27 de abril de 2011

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Nova Olinda

Duas prisões por porte ilegal de arma

        Major Paulo Herman (à direita) comandou pessoalmente a operação

Em uma operação realizada ontem por vota das 07h30, tendo a frente o Major  Paulo Hermann Fernandes Macêdo e mais de 30 policiais militares e o Serviço Reservado da 5ª Cia / 2º B.P.M., em cumprimento aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz de direito da comarca de Nova Olinda-CE, Matheus Pereira Junior, compareceram a Rodovia Santana do Cariri, n°45 bairro Cajueiro em Nova Olinda-CE, com mandado contra Sebastião Alves de Alencar, viúvo, construtor, na residência do acusado foi encontrado um revolver calibre 38 especial, oxidado com capacidade para seis disparos e 12 cartuchos intactos de mesmo calibre, ainda foi encontrado com ele uma quantia de oito mil reais, foi dado voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido a delegacia de Crato-CE, para lavratura do auto de prisão, ele já responde ao crime tipificado no artigo 180 (receptação) do CPB.

Em prosseguimento aos cumprimentos dos  mandados de busca e apreensão da comarca de Nova Olinda foi preso na Rua Leonel Pereira, no Bairro Piçarreira, de posse de uma espingarda tipo Soca-soca, Leonel Pereira de Souza Neto, casado, pedreiro que, também, foi conduzido a 19ªDP em Crato-CE.

com informações do blog da 5ªCIA do 2ºBPM

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho. Ranilson. O blog está ficando cada vez melhor. Acho muito importante que a polícia faça este trabalho de prevenção, pois ainda dá tempo de evitar que nossa cidade se iguale a outras, que estão perdendo a guerra contra a criminalidade.

    ResponderExcluir
  2. parabens ranilson pelo o seu camentario sobre nossa cidade muito bem

    ResponderExcluir