quinta-feira, 24 de março de 2011

Crime de pistolagem

A Polícia Militar de Nova Olinda, através do sub-tenete Lira, já identificou a vítima de assassinato ocorrido na manhã desta quinta-feira na periferia desta cidade. Trata-se da pessoa de Isaias Germano da Silva, 31 anos, mototáxista. O crime teve características de pistolagem, segundo a perícia preliminar feita ainda no local do crime pela equipe do Instituto de Perícia Forense do IML de Juazeiro do Norte a vítima sofreu duas perfurações à bala, atingindo a cabeça do mototáxista. A arma utilizada no assassinato foi um revólver calibre 38. Um dos disparos perfurou a cabeça por trás da orelha direita e o outro atravessou da nuca para a testa.

Isaias tombou morto sobre sua motocicleta e não houve tempo para socorro. O atirador fugiu do local seguindo rumo ignorado. O crime aconteceu por volta das 10 e meia da manhã na rua José Alencar, próximo ao bar Mussambê, na periferia,  onde segundo populares Isaias se encontrava parado próximo a sua moto conversando com amigos quando foi surpreendido por duas pessoas numa motocicleta que se aproximaram dele e já chegaram atirando. Ainda de acordo com testemunhas não identificadas o garupeiro que não usava capacete foi quem executou o mototáxista e após os disparos empreendeu fuga rapidamente na moto pilotada por um comparsa usando capacete.
A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de matar o mototáxista, pois quando chegou ao local do crime o atirador e o seu comparsa já haviam se evadido e ninguém no local quis se pronunciar temendo retaliações. A morte de Isaias causou temor nas testemunhas que apesar de afirmarem que estavam próximas do fato não souberam informar as características do atirador e do seu comparsa ou mesmo a respeito da motocicleta usada pelos criminosos. Assim, este crime de pistolagem é mais um desafio para a polícia buscar desvendar.

Colaborou Carlos Erivelton
Fotos: Carlos Erivelton

2 comentários:

  1. Mais uma otima pessoa que teve um fim muito tragico!
    Nosso eterno ISAIAS...

    ResponderExcluir