segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FM NOTÍCIA, segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011 (11 da manhã – NOVA OLINDA FM)

Fim de semana com dois assassinatos no cariri oeste

O registro de dois homicídios movimentou o plantão policial da Companhia de Campos Sales neste fim de semana em um intervalo de nove horas. O primeiro foi às treze de sexta-feira na zona rural de Salitre quando um agricultor terminou assassinado a golpes de enxada e facão e o segundo à bala por volta das 22 horas em Campos Sales.

Em Brejo Santo um homicídio em seis meses de atuação do Ronda do Quarteirão

O programa Ronda do Quarteirão comemorou meio ano de atuação no município de Brejo Santo com o registro de apenas um homicídio.

Fonte: (miséria)

Ministério da Integração Nacional repassa R$ 4 milhões para obras emergenciais no Crato

O Crato já tem creditado em conta R$ 4 milhões para iniciar as obras emergenciais, depois da chuva do dia 28 de janeiro, que destruiu parte da cidade. O dinheiro foi liberado pelo ministério da Integração Nacional (MIN), após envio de projeto emergencial pela prefeitura.

Mulher traída põe fogo no carro do namorado e acaba presa

Enfurecida por ter sido traída, a americana Tochara Stephens, de 25 anos, foi presa por colocar fogo no carro do namorado em Delray Beach, no estado da Flórida (EUA). O fogo acabou danificando outros dois veículos, segundo reportagem do jornal "Orlando Sentinel".

Pai mata filho a golpes de faca durante discussão

Catorze pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre as 18 horas de sexta-feira e a noite do domingo. Um dos casos mais graves ocorreu na Barra do Ceará, onde um adolescente de 16 anos foi morto, a golpes de faca, pelo próprio pai. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, localizada na Rua Seis do Conjunto Aratanha. O filicida está foragido.

Fonte: (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário